Soulless RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Será que você tem o que é preciso para ser o mais forte?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Apresentação?
Ideo Terumi EmptySex Jul 29, 2016 10:22 am por Adm.Deep

» Capitulo I - Surge o Herói.
Ideo Terumi EmptySáb Fev 06, 2016 1:35 am por Marciano

» Ficha de Ellen
Ideo Terumi EmptyQui Fev 04, 2016 8:55 pm por Ellena

» ~Criação de aventura~
Ideo Terumi EmptyQui Fev 04, 2016 8:45 pm por Ideo

» 001 - Blood Curse
Ideo Terumi EmptyQui Fev 04, 2016 7:46 pm por Marciano

» Sued Alicifitra
Ideo Terumi EmptyQui Fev 04, 2016 4:26 am por Suchiro

» ~Criação de técnicas~
Ideo Terumi EmptyQua Fev 03, 2016 1:56 pm por Marciano

» Ficha do deep(em criação)
Ideo Terumi EmptyQua Fev 03, 2016 12:41 pm por Adm.Rain

» Um novo deus.
Ideo Terumi EmptyQua Fev 03, 2016 1:42 am por Suchiro

calculadora teste
Solution is

 

 Ideo Terumi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adm.Deep
Admin
Adm.Deep


Mensagens : 130
Data de inscrição : 17/08/2015

Ideo Terumi Empty
MensagemAssunto: Ideo Terumi   Ideo Terumi EmptyTer Fev 02, 2016 9:08 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Ideo Terumi
Idade: 17 anos
Altura: 1,86 m
Peso: 75 Kg
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Origem: Desconhecido
Localização: Combrikk
Carteira:-
Banco:-

~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


(200 pontos para distribuir)
LEVEL: 1
PONTUAÇÃO: 200
Banco de pontos: 00


Força: 15
Constituição: 15
Destreza: 15
Agilidade: 20
Inteligência: 10
Energia: 15
Percepção: 15
Carisma: 0


~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


HP: 1550
Mana: 320
SP: 320
(Os pontos fracionais devem ser arredondados para baixo, então se der 1,5 coloque apenas 1)

AD: 65
AP: 40

Acerto:  22
Esquiva: 27
Bloqueio: 22
Resistência Energética: 22
Resistência Física: 22
Persuasão: 5

Cadência:4


~ Perícias ~

Citação :

• Arte – Ilusionismo
• Crime – Arrombamento
• Desporto – Acrobacia  
• -X-
• -X-


~Poder~

Antikinesis - 10 pts:

Habilidade Extra (5 pts) - Emission :


~Evolução~




~Maestria~

Lutador:

Lanceiro:

Assassino:

Arqueiro:

Espadachim:

~Tecnologia~


~Status Social~


(Em branco)


~ INVENTÁRIO~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


~Características Pessoais~


APARÊNCIA: Ideo possuiu uma aparência bastante comum, um porte atlético e saudável, cabelos negros e espetados em várias direcções. Os seus olhos são de um tom castanho escuro sem nenhuma característica especial, com a excepção de quando usa os seus poderes que fazem a cor dos seus olhos mudar para um amarelo resplandecente semelhante a âmbar, a sua sua pele possuiu um bronzeado intenso e durante a utilização dos seus poderes ele ganha um conjunto de marcações negras a volta do seu corpo. O seu vestuário é bastante simples, uma camiseta castanha com a insígnia de um lobo na parte de trás, jeans comuns com um pequeno rasgão na perna direita e uma corrente decorativa saída do bolso do mesmo lado e por fim nos seus pés ele usa umas botas de ultima tecnologia chamada de Chrono Jumpers.
Photoplayer:

PERSONALIDADE: Devido ao facto de ser ainda novo e de não ter muito experiência sobre o mundo, Ideo apresenta ser uma pessoa feliz, descontraída e bastante brincalhona. Ele não é anti-social mas tem tendência em isolar-se dos restante pelo simples facto de nunca ter sido capaz de estabelecer uma forte ligação com ninguém o que lhe faz sentir como se fosse um estorvo ou um incomodo, maior parte das vezes ele tende a ser infantil, falando as coisas sem pensar ou mesmo temer as consequências, um aspecto que ele sempre tentou corrigir desde pequeno mas que de vez em quando escapa-lhe, quando em grupo ele tem tendência em seguir a liderança dos outros em vez de ser ele próprio a tomar rumo da situação, não que ele não seja capaz de fazer mas sim pois teme pelas consequências e ou colocar as responsabilidades em outra pessoa ele é capaz de evitar represálias.

HISTÓRIA: A história de Ideo é igual a muitas espalhadas pelo mundo, o jovem nasceu e cresceu numa pequena cidade junto ao litoral, o seu nome era desconhecido pois o seu difícil acesso e falta de pontos turísticos tornavam-na num local inútil que nem era digno de ser marcado no mapa. Certo dia e de forma quase inexplicável uma grande explosão devastou a cidade de forma quase instantânea, era incerto se fora uma bomba, um fenômeno natural ou até mesmo um acontecimento paranormal mas o certo que a explosão levou quase tudo e os poucos que sobreviveram foram recolhidos e quando acordaram, os sobreviventes estavam num local semelhante a um laboratório, doze pessoas, 7 crianças, 4 adultos e uma idosa. A adaptação naquele local foi estranha, todos os dias os sobreviventes eram submetidos a testes e qualquer pergunta sobre onde estavam ou o que se passou levava a mesma resposta : "não estou autorizado/a a responder".

Cinco anos foram passados naquela instalação, dos doze sobreviventes apenas cinco sobraram, apenas crianças, os outros morreram em atos de rebelião, fuga ou causas naturais. Muitas vezes foram as tentativas de fuga mas por mais que se tentasse fugir perdia-a a consciência e acordava-se sempre no mesmo lugar com uma enorme dor de cabeça e um cheiro estranho nas roupas de cada um dos sobreviventes, quando se cooperava éramos recompensados, comida do bom e o melhor, formas de entretenimento, roupa nova entre outros. O motivo do nosso aprisionamento foi revelado cerca de 8 anos após a captura, a explosão tinha despertado em nós coisas que pensarmos ser impossíveis, habilidades, poderes em muitos a capacidade de um deus na palma da mão. Eu lembro da minha primeira vez, tínhamos acabado de ser recompensados por bom comportamento e nós a criança recebermos um pequeno recipiente de uma espécie de metal gelatinoso, plasticina foi o que lhe chamamos e de repente pufe metade da sala havia desaparecido numa nuvem de matéria negra, alarmes soaram, gritos surgiram e depois da chegada de uns homens armados, militares senti um enorme choque e adormecia.

Com isso o tempo passou, de vez em quando usavamos os nossos poderes quando "eles" mandavam, alguns de nós chegamos a receber treino extra e eu fui um deles, armas foi o que eu fazia, aprendi a manusear todo o tipo de armas, 5 longos anos a pegar réplicas inofensivas de espadas, machados, lanças entre outras, juntamente com um dos sobreviventes Marcus, um pirralho muito mais novo que eu mas com o dobro ou triplo do meu tamanho treinados arduamente para aprender aqueles malditos exercícios e posturas. A rotina parecia não ter fim e consoante a morte de uns outros já consideravam o suicídio como a última tentativa de escapar daquele lugar porém Marcus tinha uma ideia, uma ideia tão louca que até hoje não sei como funcionou, aquela gente estava a treinar pessoas com poderes para serem soldados, maquinas de guerra e devastação e eu estava incluído. Simulamos uma explosão, agimos como se tivéssemos a discutir e criamos uma explosão, algo grande mas não o suficiente para ninguém morrer, todos saímos gravemente magoados e Marcus perdeu um olho mas depois disso simplesmente dissemos que perdemos os poderes e que havíamos perdido a utilidade mas eles não acreditaram. Uns riram, outros não ignoraram e continuaram a rotina durante mais dois anos, quando fiz 16 anos tive a pior experiência da minha vida, fomos colocados em frente a alvos e ordenados usar os poderes caso contrário seríamos abatidos. Uns morreram de forma rápida mas outros não tiveram tanta sorte, eu levei um tiro no ombro e rapidamente colapsei, Marcus levou um na perna e caiu ao chão, outros não aguentaram e cederam a pressão revelando a farsa tornando-se mais uma vez ferramentas para aquela organização.

Os outros como eu e Marcus fomos deixados em locais aleatórios com uma pequena quantia de dinheiro, uma espécie de caridade ou algo do género. Não se sabe ao certo quem seria capaz de fazer algo tão desumano como o que se passou mas o que importa é que 12 anos depois Ideo estava livre e pronto para recomeçar a sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://soullessrpg.forumeiros.com
Ideo

Ideo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/08/2015

Ideo Terumi Empty
MensagemAssunto: Re: Ideo Terumi   Ideo Terumi EmptyTer Fev 02, 2016 10:07 pm

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideo Terumi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soulless RPG :: Área do Personagem :: Arquivo de Fichas-
Ir para: