Adm.Deep Admin
Mensagens : 130 Data de inscrição : 17/08/2015
| Assunto: Sued Alicifitra Sex Jan 29, 2016 12:47 pm | |
| ~ PESSOAL ~ Nome: Sued Alicifitra Idade: 35 anos. Altura: 4 metros. Peso: 700 quilos. Sexo: N/A Raça: Aberração Origem: Desconhecida. Localização: Combrikk Carteira:2000 Cash Banco:- ~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~ (200 pontos para distribuir) LEVEL: 1 PONTUAÇÃO:- Banco de pontos:- Força: 10 Constituição:5 Destreza:20 Agilidade:5 Inteligência:10 Energia: 5 Percepção:5 Carisma: 0 ~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~ HP:550 Mana:120 SP:420 (Os pontos fracionais devem ser arredondados para baixo, então se der 1,5 coloque apenas 1)AD:40 AP:20 Acerto: 15 Esquiva: 7 Bloqueio:12 Resistência Energética: 7 Resistência Física:10 Persuasão:5 Cadência:4 ~ Perícias ~ - Citação :
• - Perícia Ciência 2 pontos:
Biologia 1 ponto. Geografia 1 ponto. Genética 1 ponto. Ecologia 1 ponto. Química 1 ponto. Psicologia 1 ponto. Ciências Proibida 1 ponto. História 1 ponto.
• - Perícia Sobrevivência:
Bussola Natural 1 ponto. Rastreio 1 ponto. Armadilhas 1 ponto.
• • •
~Poder~ - Elemetal:
Nome do poder:Elemental Descrição interpretativa: Ele torna-se elementos que já tocou pelo menos alguma vez, sejam líquidos, sólidos ou gasosos. Um corpo pode torna-se apenas um elemento por vez. Descrição técnica: Ele torna, uma parte uma ou demais partes do corpo em apenas ``1´´ elemento por vez. Sendo que tem que ser um elemento já catalogado e absorvido. Esse fica para sempre na lista. Habilidade Passiva:Torna-se os elementos o qual já tocou. Os quais serão armazenados na seguinte lista. - Elementos:
Nome do elemento:
- Habilidade Extra(5 Pontos):
- Habilidade Extra:
Descrição:Criar o Elemento o qual transformado.
- Habilidade Extra:
Descrição:Controlar o Elemento o qual transformado. Pontos gastos: 10 pontos (10 metros)
- Habilidade Extra:
Descrição:Moldar o Elemento o qual transformado.
- Habilidade Extra:
Descrição:Imunidade ao elemento o qual se transformou.
- Habilidade Extra:
Descrição: Ele pode se mover instantaneamente por meio do elemento o qual esta transformado.
~Evolução~ Nome da evolução: Prototype Descrição interpretativa:Tudo que foi devorado, vivo ou morto. Devorando suas habilidades,poder, personalidade, memoria, conhecimentos(Incluindo pericias) e evoluções. Descrição técnica: Ao absorver Tudo fica salvo na Ficha para sempre. - Lista:
Habilidades: Pericias: Poder: Personalidade: Memorias: Pericias: Informações extras: Evoluções:
Nome da evolução:Mudança de vislumbre. Descrição interpretativa:Se transformar naquilo que absorveu. Tendo a forma, e habilidades naturais do corpo. Descrição técnica:São armazenadas para sempre informações absorvidas do individuo para sempre. - Lista:
Descrição física: Habilidades naturais: Peso: Informações extras:
- Habilidade Extras(5 Pontos):
Descrição: Habilidade extra da evolução Mudança de vislumbre. Que permite misturar,moldar e controlar tudo a partir dos componentes que se tem, podendo fazer variações e combinações. Podendo conter ou expandir a sua proporção, mas sempre no limite de seu peso.
Nome da evolução:Divisão corporal Descrição interpretativa:Separar o corpo e massa, em vários corpos diferentes. Dividindo sua massa ou juntando de novo para criar corpos maiores ou menores. Com diferentes formas e tamanhos, todos criados com base em seus outras duas evoluções, Prototype e Mudança de vislumbre. Descrição técnica:- Lista:
Peso total de todos os corpos: Quantidades de corpos:
- Habilidades Extras:
Descrição: Habilidade extra de Divisão Corporal. Todos os corpos, não importa o quão grandes ou pequenos, partilham a consciência, e sabem o que os outros sabem em tempo real, mesmo estando separados, perto ou longe.
- Habilidade Extra:
Descrição:Habilidade extra de Divisão corporal. Um pequeno parasita, como uma pequena lampreia com apenas poucos centímetros e um corpo parecido com um tentáculo, entra dentro do corpo do adversário. Ela não causa dor ou desconforto antes de entrar. Ela cria uma conexão com o Hospedeiro. E da-lhe as habilidades do simbionte, as quais o criador escolhe para o parasita ao cria-la. Ela dá ótimas sensações de bem estar e prazer para aqueles que estão a seu uso. Ela evolui dando esses poderes temporários(enquanto o parasita estiver ativo), mas ao mesmo tempo se absorve todas informações como as habilidades Prototype e Mudança de Vislumbre. Para sua saída ele pode tentar destruir o hospedeiro, e devora-lo de dentro da fora, ou sair sem causar danos, ou tomar o controle do corpo sem absorve-lo por tempo ilimitado. Não existem um momento exato para o parasita tomar conta do corpo, mas é algo rápido bem rápido. A partir do momento que o parasita entra, o hospedeiro pode manter consciência ou perder a consciência, dependendo da decisão do usuário. As informações (todas) podem ser passadas para o corpo do usuário da evolução de duas formas, primeira é tirando o parasita e ele voltando para o usuário, e a segundo é tocando a pele do usuário, onde o parasita vai passar as informações por meio de um tentáculo tocando na pele do usuário. A Habilidade opressora, exceto se o parasita for colocado em um corpo morto. - Habilidade Extra:
Descrição: O parasita mantem o corpo mesmo se esse for morto sem doenças, controla o corpo completamente, e mesmo que despedaçado (um braço ou perna arrancada) o corpo pode continuar de pé, desde o parasita não seja morto ou retirado, o corpo continuara a ir em frente. Já que o animal tomá controle de todo o corpo.
- Ficha dos corpos parasitados:
Descrição física: Descrição mental: Poder: Mutações: Mestria: Status social:
- Habilidade passiva extra:
Descrição: Sempre que seu corpo recebe um ferimento como corte, esmagamento, separação. Qualquer tipo de ferimento não destrua-o. Quando as partes se separam, seus HPs também são separados com base em porcentagem. Exemplo : Dividir no meio 50% para cada assim Forma um, 100/100, dividiu ficou 50/50 para os dois. Pontos gastos:10 (Diminui o cooldown base de 10 posts)
~Maestria~ - Lutador:
Armas utilizadas: todo seu corpo, luvas, soqueiras, botas e tonfas. Dano:30+10% de poder físico Efeito:N/A Velocidade:0,5 Código: - Lutador:
Armas utilizadas: todo seu corpo, luvas, soqueiras, botas e tonfas. Dano:30+10% de poder físico Efeito:N/A Velocidade:0,5
~Tecnologia~ ~Status Social~
(Em branco)
~ INVENTÁRIO~
• -X- • -X- • -X- • -X- • -X-
~ TÉCNICAS ~
• -X- • -X- • -X- • -X- • -X-
~Características Pessoais~
APARÊNCIA:
- Spoiler:
A besta lembra características humanoides, tem quatro patas como de um caranguejo para se locomover. Um corpo grande e forte, assim como as pernas, também existem quatro patas, as duas mais a cima, tem apenas três dedos, sendo o do meio mais longo, e bem mais afiadas. As outras duas são menores, com cinco dedos, incluindo polegar. Em suas costas, do final de sua coluna surgem duas caudas, que de caudas só tem o nome, parecem tentáculos, com pontas afiadas. Em sua cabeça tem oito olhos, quatro pares deles que sobem ate a testa se dividindo um pouco para os lados. Abaixo de sua boca, como se fosse uma barba, existem vários outros tentáculos, com proporção ate de 50 cm. Sua boca tem varias rodelas de dentes, e uma língua bifurcada como de uma cobra, os músculos permitem que sua boca abra bastante para devorar seu alimento. Mesmo que ele possa absorver sem ``comer´´ de forma literal, é como os sisos para os seres humanos. PERSONALIDADE: Apesar da aparência, sua personalidade não vai para um lado tão brutal. A importância que dá a evolução é grande, pensando em formas de torna-se mais inteligente, rápido, forte. Ele deseja por conhecimento, por poder, por experiencias. Aprecia cada nova informação, tudo que é útil, e descarta o que é inútil. Ele não acredita em bem e mal, não escolhe lados por ideologia, é um ser Amoral. Ele procura testar tudo, pois seria a unica forma de conhecer é fazendo por si próprio.
Ele não é ganancioso, não é apressado, não é arrogante, é realista, coloca tudo como um jogo matemático. Nem sempre absorve, alguns tem mais valor livres, e outros ele apenas quer deixar florescer antes de tomar para si. Ele consegue ver o valor da individualidade, mas também sabe dar limites. Como o líder de si mesmo, e daqueles que ele torna como ele.
HISTÓRIA:Projeto jardim do éden. Nós passamos décadas criando e recriando tecido vivo, centenas de milhares de ``creditos´´ foram gastos, usamos esse continente esquecido e no meio do deserto como nossa base, era um projeto perigoso e muito instável para ser feito em outro lugar. Me chamo doutor ****** *****, e estou no comando do projeto. O nosso primeiro projeto se chama ``Deus artificial´´. Estamos criando essa criatura, já fazem dez anos desde que ela ``nasceu´´, mesmo depois disso tudo, continua pequena, 30 centímentros no máximo, é uma pequena bolota com olhos e boca. Estamos mudando seu D.N.A e forçando mutações cada vez mais. Se passaram dez anos, e finalmente ocorreu uma mudança, demos a ela inteligencia, bem foram gastas vidas humanas com isso, ele agora é bastante inteligente, ele já desenha no chão e paredes, suas garras são capazes de riscar, tentaremos algum contato. Seu corpo cresceu, parece ter a altura de um humano normal, 1,80, mas é claro, existem diferenças em sua fisionomia, parece que os frutos do mar que colocamos em seu D.N.A finalmente estão fazendo efeito. Passaram mais a anos, a pouco tempo completamos a terceira década do nascimento do ``deus artificial´´. Ele ficou mais inteligente, mas forte, tivemos que mudar seu Habitat, ele aprendeu a se reproduzir, se multiplicar, e parecem ter consciência de colmeia. Ele já tem quatro metros e pesa quase meia tonelada, sua aparência não lembra mais de um humano, não lembra mais nenhuma aparência que já vi. Hoje é um grande diz, parece que finalmente conseguimos fazer contato com ele, ele parece nós entender e consegue falar, finalmente o projeto parece quase completo. Hoje o projeto teve um fim catastrófico, o ``deus artificial´´ se libertou, ele devorou parte da equipe, pareceu aprender mais, e ficar mais forte depois disso, alguns de nós conseguimos fugir pela instalação. Agora estou eu e meu assistente, *****, aqui sozinhos, ele soltou uma especie de esporos no lugar, como parasitas, rápidos, difíceis de ouvir, e mal da para saber se alguém foi infectado antes de ser atacado. Eu tenho que conseguir chegar a saída, e depois ativar a auto destruição desse lugar, nada disso pode vazar. Meu assistente foi infectado, mas isso não é ruim, na verdade fazer parte de ``deus artificial´´ é ótimo, que ótima sensação, meu trabalho é um sucesso, eu consegui criar um deus, toda a base foi infectada, quase todos já foram absorvidos pelo mestre, acho que esta finalmente chegando minha vez. Ele esta a minha frente, finalmente serei parte de algo tão bom, estou tão feliz que estou chorando. Se junte a nós, você também se sentira bem, eu sei que você vai adorar.
Última edição por Adm.Deep em Dom Jan 31, 2016 1:45 pm, editado 1 vez(es) | |
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Suchiro
Mensagens : 14 Data de inscrição : 19/08/2015
| Assunto: Re: Sued Alicifitra Qui Fev 04, 2016 4:26 am | |
| Cancele minha adventure (Como já pedi Deep) [já que vai ser necessario para mudança] Retiradas: Retire o seguinte do Poder: - Habilidade Extra:
Descrição:Moldar o Elemento o qual transformado.
(5 pontos) Habilidade Extra: Descrição: Ele pode se mover instantaneamente por meio do elemento o qual esta transformado. (5 pontos) Evolução: - Habilidade Extra:
Descrição: O parasita mantem o corpo mesmo se esse for morto sem doenças, controla o corpo completamente, e mesmo que despedaçado (um braço ou perna arrancada) o corpo pode continuar de pé, desde o parasita não seja morto ou retirado, o corpo continuara a ir em frente. Já que o animal tomá controle de todo o corpo.
(5 pontos) - Habilidade passiva extra:
Descrição: Sempre que seu corpo recebe um ferimento como corte, esmagamento, separação. Qualquer tipo de ferimento não destrua-o. Quando as partes se separam, seus HPs também são separados com base em porcentagem. Exemplo : Dividir no meio 50% para cada assim Forma um, 100/100, dividiu ficou 50/50 para os dois. Pontos gastos:10 (Diminui o cooldown base de 10 posts)
(30 pontos) Recolocação de pontos: Poder: Nome do poder:Elemental Incremento: 10 pontos cooldown. Habilidades extras: Descrição:Criar o Elemento o qual transformado. Incremento: 10 pontos cooldown. Descrição:Controlar o Elemento o qual transformado. Pontos gastos: 10 pontos (10 metros) Incremento: 10 pontos cooldown. Evolução: - Habilidade Extra:
Descrição:Divisão celular. Incremento: 5 pontos cooldown.
Nome da evolução:Mudança de vislumbre. Incremento: 10 pontos cooldown. Redistribuição de pontos: Força:5 Constituição: 10 Destreza:5 Agilidade:5 Inteligência:10 Energia: 15 Percepção:10 Carisma:0 ~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~ HP:1050 Mana: 320 SP:120 AD:25 AP:35 Acerto: 12 Esquiva: 10 Bloqueio:10 Resistência Energética: 17 Resistência Física: 12 Persuasão:5 Cadência:4 | |
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