Soulless RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Será que você tem o que é preciso para ser o mais forte?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Apresentação?
Sued Alicifitra EmptySex Jul 29, 2016 10:22 am por Adm.Deep

» Capitulo I - Surge o Herói.
Sued Alicifitra EmptySáb Fev 06, 2016 1:35 am por Marciano

» Ficha de Ellen
Sued Alicifitra EmptyQui Fev 04, 2016 8:55 pm por Ellena

» ~Criação de aventura~
Sued Alicifitra EmptyQui Fev 04, 2016 8:45 pm por Ideo

» 001 - Blood Curse
Sued Alicifitra EmptyQui Fev 04, 2016 7:46 pm por Marciano

» Sued Alicifitra
Sued Alicifitra EmptyQui Fev 04, 2016 4:26 am por Suchiro

» ~Criação de técnicas~
Sued Alicifitra EmptyQua Fev 03, 2016 1:56 pm por Marciano

» Ficha do deep(em criação)
Sued Alicifitra EmptyQua Fev 03, 2016 12:41 pm por Adm.Rain

» Um novo deus.
Sued Alicifitra EmptyQua Fev 03, 2016 1:42 am por Suchiro

calculadora teste
Solution is

 

 Sued Alicifitra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adm.Deep
Admin
Adm.Deep


Mensagens : 130
Data de inscrição : 17/08/2015

Sued Alicifitra Empty
MensagemAssunto: Sued Alicifitra   Sued Alicifitra EmptySex Jan 29, 2016 12:47 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Sued Alicifitra
Idade: 35 anos.
Altura: 4 metros.
Peso: 700 quilos.
Sexo: N/A
Raça: Aberração
Origem: Desconhecida.
Localização: Combrikk
Carteira:2000 Cash
Banco:-

~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


(200 pontos para distribuir)
LEVEL: 1
PONTUAÇÃO:-
Banco de pontos:-


Força: 10
Constituição:5
Destreza:20
Agilidade:5
Inteligência:10
Energia: 5
Percepção:5
Carisma: 0


~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


HP:550
Mana:120
SP:420
(Os pontos fracionais devem ser arredondados para baixo, então se der 1,5 coloque apenas 1)
AD:40
AP:20

Acerto: 15
Esquiva: 7
Bloqueio:12
Resistência Energética: 7
Resistência Física:10
Persuasão:5

Cadência:4


~ Perícias ~

Citação :

Perícia Ciência 2 pontos:
Perícia Sobrevivência:





~Poder~

Elemetal:
Habilidade Extra(5 Pontos):



~Evolução~

Nome da evolução: Prototype
Descrição interpretativa:Tudo que foi devorado, vivo ou morto. Devorando suas habilidades,poder, personalidade, memoria, conhecimentos(Incluindo pericias) e evoluções.
Descrição técnica: Ao absorver Tudo fica salvo na Ficha para sempre.
Lista:

Nome da evolução:Mudança de vislumbre.
Descrição interpretativa:Se transformar naquilo que absorveu. Tendo a forma, e habilidades naturais do corpo.
Descrição técnica:São armazenadas para sempre informações absorvidas do individuo para sempre.
Lista:
Habilidade Extras(5 Pontos):

Nome da evolução:Divisão corporal
Descrição interpretativa:Separar o corpo e massa, em vários corpos diferentes. Dividindo sua massa ou juntando de novo para criar corpos maiores ou menores. Com diferentes formas e tamanhos, todos criados com base em seus outras duas evoluções, Prototype e Mudança de vislumbre.
Descrição técnica:
Lista:
Habilidades Extras:
Habilidade Extra:
Ficha dos corpos parasitados:
Habilidade passiva extra:









~Maestria~
Lutador:

~Tecnologia~


~Status Social~



(Em branco)



~ INVENTÁRIO~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-



~Características Pessoais~



APARÊNCIA:
Spoiler:
A besta lembra características humanoides, tem quatro patas como de um caranguejo para se locomover. Um corpo grande e forte, assim como as pernas, também existem quatro patas, as duas mais a cima, tem apenas três dedos, sendo o do meio mais longo, e bem mais afiadas. As outras duas são menores, com cinco dedos, incluindo polegar. Em suas costas, do final de sua coluna surgem duas caudas, que de caudas só tem o nome, parecem tentáculos, com pontas afiadas. Em sua cabeça tem oito olhos, quatro pares deles que sobem ate a testa se dividindo um pouco para os lados. Abaixo de sua boca, como se fosse uma barba, existem vários outros tentáculos, com proporção ate de 50 cm. Sua boca tem varias rodelas de dentes, e uma língua bifurcada como de uma cobra, os músculos permitem que sua boca abra bastante para devorar seu alimento. Mesmo que ele possa absorver sem ``comer´´ de forma literal, é como os sisos para os seres humanos.
PERSONALIDADE: Apesar da aparência, sua personalidade não vai para um lado tão brutal. A importância que dá a evolução é grande, pensando em formas de torna-se mais inteligente, rápido, forte. Ele deseja por conhecimento, por poder, por experiencias. Aprecia cada nova informação, tudo que é útil, e descarta o que é inútil. Ele não acredita em bem e mal, não escolhe lados por ideologia, é um ser Amoral. Ele procura testar tudo, pois seria a unica forma de conhecer é fazendo por si próprio.

Ele não é ganancioso, não é apressado, não é arrogante, é realista, coloca tudo como um jogo matemático. Nem sempre absorve, alguns tem mais valor livres, e outros ele apenas quer deixar florescer antes de tomar para si. Ele consegue ver o valor da individualidade, mas também sabe dar limites. Como o líder de si mesmo, e daqueles que ele torna como ele.

HISTÓRIA:
Projeto jardim do éden. Nós passamos décadas criando e recriando tecido vivo, centenas de milhares de ``creditos´´ foram gastos, usamos esse continente esquecido e no meio do deserto como nossa base, era um projeto perigoso e muito instável para ser feito em outro lugar. Me chamo doutor ******  *****, e estou no comando do projeto. O nosso primeiro projeto se chama ``Deus artificial´´. Estamos criando essa criatura, já fazem dez anos desde que ela ``nasceu´´, mesmo depois disso tudo, continua pequena, 30 centímentros no máximo, é uma pequena bolota com olhos e boca. Estamos mudando seu D.N.A e forçando mutações cada vez mais.

Se passaram dez anos, e finalmente ocorreu uma mudança, demos a ela inteligencia, bem foram gastas vidas humanas com isso, ele agora é bastante inteligente, ele já desenha no chão e paredes, suas garras são capazes de riscar, tentaremos algum contato. Seu corpo cresceu, parece ter a altura de um humano normal, 1,80, mas é claro, existem diferenças em sua fisionomia, parece que os frutos do mar que colocamos em seu D.N.A finalmente estão fazendo efeito.

Passaram mais a anos, a pouco tempo completamos a terceira década do nascimento do ``deus artificial´´. Ele ficou mais inteligente, mas forte, tivemos que mudar seu Habitat, ele aprendeu a se reproduzir, se multiplicar, e parecem ter consciência de colmeia. Ele já tem quatro metros e pesa quase meia tonelada, sua aparência não lembra mais de um humano, não lembra mais nenhuma aparência que já vi. Hoje é um grande diz, parece que finalmente conseguimos fazer contato com ele, ele parece nós entender e consegue falar, finalmente o projeto parece quase completo.

Hoje o projeto teve um fim catastrófico, o ``deus artificial´´ se libertou, ele devorou parte da equipe, pareceu aprender mais, e ficar mais forte depois disso, alguns de nós conseguimos fugir pela instalação. Agora estou eu e meu assistente, *****, aqui sozinhos, ele soltou uma especie de esporos no lugar, como parasitas, rápidos, difíceis de ouvir, e mal da para saber se alguém foi infectado antes de ser atacado. Eu tenho que conseguir chegar a saída, e depois ativar a auto destruição desse lugar, nada disso pode vazar.

Meu assistente foi infectado, mas isso não é ruim, na verdade fazer parte de ``deus artificial´´ é ótimo, que ótima sensação, meu trabalho é um sucesso, eu consegui criar um deus, toda a base foi infectada, quase todos já foram absorvidos pelo mestre, acho que esta finalmente chegando minha vez. Ele esta a minha frente, finalmente serei parte de algo tão bom, estou tão feliz que estou chorando. Se junte a nós, você também se sentira bem, eu sei que você vai adorar.


Última edição por Adm.Deep em Dom Jan 31, 2016 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://soullessrpg.forumeiros.com
Suchiro

Suchiro


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/08/2015

Sued Alicifitra Empty
MensagemAssunto: Re: Sued Alicifitra   Sued Alicifitra EmptySex Jan 29, 2016 3:52 pm

https://soullessrpg.forumeiros.com/t49-evento-confia-na-call

Premios:

Seu prêmio é:
Quantidade aleatória (1,100) :
82 (1000 cash)
Seu prêmio é:
Quantidade aleatória (1,100) :
26 (1000 cash)
Quantidade aleatória (1,100) :
8 ( Chapéu de wiglow(permite recuperar HP pagando mana[2 mana=1 hp recuperado])

Da meus prêmios :y:
Ir para o topo Ir para baixo
Adm.Deep
Admin
Adm.Deep


Mensagens : 130
Data de inscrição : 17/08/2015

Sued Alicifitra Empty
MensagemAssunto: Re: Sued Alicifitra   Sued Alicifitra EmptyDom Jan 31, 2016 1:45 pm

adicionei o dinheiro, escolha uma imagem pro chapeu
Ir para o topo Ir para baixo
https://soullessrpg.forumeiros.com
Suchiro

Suchiro


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/08/2015

Sued Alicifitra Empty
MensagemAssunto: Re: Sued Alicifitra   Sued Alicifitra EmptyDom Jan 31, 2016 3:34 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Suchiro

Suchiro


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/08/2015

Sued Alicifitra Empty
MensagemAssunto: Re: Sued Alicifitra   Sued Alicifitra EmptyQui Fev 04, 2016 4:26 am

Cancele minha adventure (Como já pedi Deep) [já que vai ser necessario para mudança]

Retiradas:

Retire o seguinte do Poder:

Habilidade Extra:
(5 pontos)

Habilidade Extra:
Descrição: Ele pode se mover instantaneamente por meio do elemento o qual esta transformado. (5 pontos)

Evolução:

Habilidade Extra:
(5 pontos)

Habilidade passiva extra:
(30 pontos)



Recolocação de pontos:

Poder:

Nome do poder:Elemental
Incremento: 10 pontos cooldown.

Habilidades extras:
Descrição:Criar o Elemento o qual transformado.
Incremento: 10 pontos cooldown.

Descrição:Controlar o Elemento o qual transformado.
Pontos gastos: 10 pontos (10 metros)
Incremento: 10 pontos cooldown.

Evolução:

Habilidade Extra:

Nome da evolução:Mudança de vislumbre.
Incremento: 10 pontos cooldown.

Redistribuição de pontos:

Força:5
Constituição: 10
Destreza:5
Agilidade:5
Inteligência:10
Energia: 15
Percepção:10
Carisma:0


~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


HP:1050
Mana: 320
SP:120

AD:25
AP:35
Acerto: 12
Esquiva: 10
Bloqueio:10
Resistência Energética: 17
Resistência Física: 12
Persuasão:5

Cadência:4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sued Alicifitra Empty
MensagemAssunto: Re: Sued Alicifitra   Sued Alicifitra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sued Alicifitra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Soulless RPG :: Área do Personagem :: Arquivo de Fichas-
Ir para: