Será que você tem o que é preciso para ser o mais forte?
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Apresentação?
Sex Jul 29, 2016 10:22 am por Adm.Deep

» Capitulo I - Surge o Herói.
Sab Fev 06, 2016 1:35 am por Marciano

» Ficha de Ellen
Qui Fev 04, 2016 8:55 pm por Ellena

» ~Criação de aventura~
Qui Fev 04, 2016 8:45 pm por Ideo

» 001 - Blood Curse
Qui Fev 04, 2016 7:46 pm por Marciano

» Sued Alicifitra
Qui Fev 04, 2016 4:26 am por Suchiro

» ~Criação de técnicas~
Qua Fev 03, 2016 1:56 pm por Marciano

» Ficha do deep(em criação)
Qua Fev 03, 2016 12:41 pm por Adm.Rain

» Um novo deus.
Qua Fev 03, 2016 1:42 am por Suchiro


Compartilhe | 
 

 Masimos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adm.Deep
Admin
avatar

Mensagens : 130
Data de inscrição : 17/08/2015

MensagemAssunto: Masimos    Sex Jan 29, 2016 1:03 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Masimos
Idade: 1500 anos (idade na terra 21 anos)
Altura: 3 metros
Peso: 1 tonelada
Sexo: Masculino
Raça: Aberração (Alienígena)
Origem: Planeta Mighty
Localização: Combrikk
Carteira:-
Banco:-

~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


(200 pontos para distribuir)
LEVEL: 1
PONTUAÇÃO: 200
Banco de pontos: 0


Força: 40
Constituição: 10
Destreza: 10
Agilidade: 10
Inteligência: 5
Energia: 20
Percepção: 5
Carisma: 0


~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


HP: 1050
Mana: 420
SP: 220
(Os pontos fracionais devem ser arredondados para baixo, então se der 1,5 coloque apenas 1)
AD: 70
AP: 30

Acerto: 10
Esquiva: 12
Bloqueio: 45
Resistência Energética: 20
Resistência Física: 40
Persuasão: 2

Cadência:4


~ Perícias ~

Citação :
• Perícia Esporte: Boxe - Artes Marciais - Caça


~Poder~

Poder:
 


~Evolução~

Evolução:
 


Evolução:
 


~Maestria~

Lutador:
 


~Tecnologia~


~Status Social~


(Em branco)



~ INVENTÁRIO~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-



~Características Pessoais~



APARÊNCIA:

O humanoide possuí uma pele totalmente esverdeada que provem de seu planeta. Seus olhos possuem um tom avermelhado, não possuindo sobrancelhas e nem cabelos. Possui roupas de couro revestindo todo seu corpo de cores azul marinho e traços avermelhados e uma capa que é fixada em seus ombros. Sua roupa é justa deixando seus músculos volumosos e definidos aparecerem, sua altura realmente é maior do que a maioria como seu peso também.
PERSONALIDADE:

Masimos na maioria das vezes é calmo, pois confia muito em seus poderes. Possuí um desejo em ser um grande herói como aqueles que ele assistia quando era bem jovem. Geralmente se irrita quando falam mal de sua aparência, talvez seja algum trauma de sua adolescência, mas não odeia os  humanos por isso, tenta ajuda-los caso queira pelo fato de alguns dos humanos ter-lhe criado quando foi teleportado para terra, mas também ao ser provocado acaba resolvendo na pancadaria, mostrando que os punhos falam mais que palavras. Sua frase predileta é uma que ouviu muito quando era novo, 'O herói sempre chega no último momento', mesmo não sendo carismático e nem um pouco atraente, muitos não lhe reconhecem e muitos tem repulsa... porém o poderoso ser esverdeado da uma de justiceiro para satisfazer a si próprio, poderia dizer que era mais um hobby mesmo, não por querer fama ou reconhecimento das pessoas, gosta de enfrentar alguns bandidos perigosos e sentir a emoção de ser o mais forte. Tirando isso Masimos pode ser considerado um cara bem simples, pois tem um poder devastador, uma aparência de dar medo em qualquer um, mas não tem personalidade malvada... bom, basta não encher seu saco e nem provoca-lo porquê talvez conheça seu lado furioso. Por mais que Masimos possua uma idade milenar, ele apenas se recorda dos anos da terra, pois ao ser teleportado na terra sua memória quase todo foi apagada, lembrando apenas seus anos vividos na terra.
HISTÓRIA:

Masimos não lembra muito de seu passado, pois ao chegar na terra acabou tendo suas memórias quase todas apagadas por ter usado uma máquina de teletransporte muito rara. O humanoide vem de uma raça conhecida como a mais brutal em termos de força física, eram conhecidos como uma das raças de guerreiros mais bem treinada da galáxia. Masimos nasceu já com um dom, ao longo de seu crescimento conseguiu explorar todas suas habilidades, mesmo que ainda não tenha aflorado completamente. O povo de Mighty possuía mutações em seus genes, ou seja, sua raça evolui pelo planeta ser evoluído. A gravidade era muito mais forte do que a maioria dos outros planetas, após trilhões de anos obviamente que os Mightyanos teriam alterações em seu código genético fazendo assim terem habilidades únicas por assim dizer. Um dos fatores mais reconhecidos eram sua ultra regeneração.

Sua super força, super-regeneração e super resistência eram de fato incríveis até mesmo para os mais fortes do planeta pelo fato do jovem mostrar resultados ainda muito novo. Ainda por motivos desconhecidos seu planeta acabou sendo explodido, mas por sorte, existia o portal Inter espaço que tele-transportava seres para outros planetas, a família de Masimos lhe mandou pouco tempo antes do planeta explodir, até então apenas o garoto tinha sobrevivido sem saber ao certo o porquê sua raça não ter escapo, mas o fato era que, a máquina de tele transporte podia apenas mandar um único ser, sugando drástica energia e levando um tempo para repor. Talvez Masimos fosse de alguma família importante ou pelo fato de ser notoriamente prodígio, mas jamais saberá o porquê foi escolhido. Ainda era jovem quando chegou na terra, o planeta que era mais rico em nutrientes, energia limpa, espécie inteligente e etc. O jovem demorou um pouco para se adaptar com a raça pelo fato de possuir um cor diferenciada da raça humana, sua pele possuía um tom esverdeado que cobria completamente seu corpo, obvio que existia diversos tipos de raças já no planeta terra, os humanos já tinham se adaptado com os alienígenas, aberrações, fantasmas, monstros, humanoides, feras indômitas e etc. Mas ainda sim existia o preconceito na maioria, Masimos aprendeu muito sobre o planeta enquanto frequentava uma escola especial da cidade, mas um tédio era o que o garoto sentia, pois mesmo não lembrando quase nada do seu passado, ainda sim possuía um poder imensurável. Ele foi criado em um orfanato, onde as crianças criticavam sua aparência como de outras que existiam, muitas vezes ele se enfurecia, mas acabava ficando na sua. Trabalhou em alguns tipos de oficio, mas geralmente era despedido, por não saber usar sua força grotesca. Ele acabou morando sozinho e o dinheiro que conseguia vinha de lutas clandestinas que Masimos ganhava facilmente, mas fazia apenas para se sustentar não que fosse um robe ou algo que ele realmente amasse.

Os anos se passavam e Masimos em sua fase adulta tinha treinando muito para dominar suas habilidades perfeitamente, mesmo com a mudança gravitacional e o restante, o alienígena já tinha se acostumado. Ele era um ser de bom humor, geralmente não causava confuso pelo fato de facilmente quebrar seus adversários e gostava de ajudar a espécie do planeta. Tinha um poder incrível e por sempre assistir a filmes, series, desenhos e animes de super-heróis com fama, gloria e dinheiro acabou optando em usar suas habilidades para combater o mal. Possui algumas manias como estalar os punhos, falar alguns palavrões e usar uma roupa um tanto quanto diferenciada, para esconder seu corpo, utiliza uma roupa feita de couro possuindo as cores azul marinho e alguns traços em vermelho. Apenas sua cara fica a mostra fazendo muitos pensarem que usa algum tipo de máscara verde. Uma capa aderiu por sempre admirar os seus heróis favoritos, após uma explosão na cidade que morava seu apartamento que tinha alugado foi destruído e por não ter dinheiro para lugar outro acabou partindo para cidade mais próxima a fim de recomeçar do zero.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://soullessrpg.forumeiros.com
Marciano

avatar

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2016

MensagemAssunto: Re: Masimos    Dom Jan 31, 2016 4:11 pm

Att dos ganhos evento:

Marciano

Seu prêmio é: 94 - 10000 cash

Marciano

Seu prêmio é: 4 - Cavalo montanhês(montaria de velocidade média, permite diminuir toda viagem em 2 posts no mínimo de 1 post de viagem)

Marciano
Seu prêmio é: 70 - 1000 cash

Pedir tbm Atualização de Técnica!

Técnica:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Masimos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Soulless RPG :: Área do Personagem :: Arquivo de Fichas-
Ir para: